quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como Funciona o Rede Funcional na Prática?


Para começar a trabalha em casa você precisará se cadastrar no site do REDE FUNCIONAL gratuitamente, após o cadastro você ganhará uma página personalizada com um link de divulgação exclusivo. Isso mesmo! Ganhará uma página profissional sem pagar nada. Cada membro do site, para ativar sua conta se quiser, terá que pagar um valor único de R$ 15,00 apenas. Porém, antes de pagar este valor, poderá testar gratuitamente para avaliar se realmente irá conseguir atrair visitas para sua página.

Enquanto não estiver ativado, aparecerá uma simulação com base em visitas reais, do quanto estaria ganhando se tivesse ativado, será apenas uma estimativa baseadas nas visitas que você conseguiu até aquele momento. Somente se achar que compensa e que conseguirá trazer novos visitantes para sua página, realizará o pagamento para ativar sua conta, o valor poderá até ser parcelado no cartão.

Depois de ativada, passará a ganhar pelos cadastros dos membros através do seu link. E também, irá ganhar de pessoas que você não indicou, por exemplo: Você indica o João, o João indica a Maria e a Maria indica o José, assim você irá ganhar pelo cadastro do João, da Maria e do José e continuará assim até o nível 12. Para ficar mais claro, vamos ver um simples exemplo, com uma ótica pessimista, se conseguir indicar apenas 5 pessoas e essas pessoas também conseguirem 5 pessoas veja o que poderia ganhar na simulação abaixo.



Ainda Tem Dúvidas?

Faça o teste, participe do site. NÃO PAGA NADA e suas dúvidas serão eliminadas. Divulgue pela Internet e veja você mesmo o quanto poderá conseguir! Lembre-se o trunfo está depois tornar-se ativo, pois passamos as dicas para você de como fazer do jeito certo e também o grande segredo da divulgação Off-line. Não fique ai parado, teste e comprove!



Nenhum comentário:

Postar um comentário